quarta-feira, 30 de junho de 2010

UMA NOVA ETAPA


Saudades de tudo, saudades dos amigos, da nossa vida e de tudo que lembra o Rio. Saudades da casa, dos brinquedos, das amigas e do meu canto. Enquanto estou aqui, aproveito meus primos, a copa do mundo e minha alegria de viver. Sempre que posso olho o céu e quando tenho sorte curto a lua mais linda. Ontem saí pela primeira vez, fui na fábrica de roupas, sou a nova estilista da Ines Guimaraes e hoje passei o dia na casa da minha tia e brinquei muito com a minha prima Ursula. Estou aproveitando a semana pois segunda volto ao hospital, lá passarei oito dias e logo estarei de volta para casa. Tomara que amanha o Brasil volte a ganhar, assim terei motivos para comemorar. Viva o nosso país!


Um comentário:

  1. É Clacla... saudade é algo que bate muito forte mesmo estando cercada de muito amor e carinho. Tenho certeza que em breve você estará ótima e, com sua mãe estarão de volta ao Rio. Faça um pedido para a Lua Linda, tenho certeza que as Energias Celestes irão te atender. Continuamos na torcida pelo nosso Brasil e eu, continuo na torcida por VOCÊ!
    Beijos pra você & sua mami,
    Luiza

    PS - Adorei o porquinho torcedor! :-)

    ResponderExcluir