terça-feira, 6 de julho de 2010

A vida se constrói de amor

 voltamos para o hospital, o que antes era muito ruim, horrível, agora já há um outro sentido. O hospital é para curar, é menos um dia de tratamento. Ufa! O cateter ( a moedinha no peito) é muito bom, o remedio agora passa por ali e, assim, fico com as mãos livres. O medicamento me deixa cansada por uns dias mas logo recupero minhas energias.  Acho que tenho a força e a coragem de um porco. Sabe que agora nem mais choro, um dia ainda vou contar quantos exames de sangue que já fiz, minha mãe garante que muito mais que muita gente. Aqui no hospital encontramos outras crianças também se tratando, não estamos sozinhos neste barco. Meu tio Mario toda noite faz uma sopa muito boa para a minha saúde. Minha tia Verinha vem do Rio especialmente para ficar comigo, eu adoro! A tia Helô com muito carinho escolhe o cardápio do almoço, a Luiza cozinha com amor e a minha maior alegria é ter o prazer de comer. É tanta gente gostando de mim, cuidando de mim, que só me faz bem. Esse carinho, esse amor é a vida. Ah, quero aqui homenagear a todos que se preocupam comigo e quero agradecer todas energias enviadas.

Um comentário:

  1. Oi Clacla!
    Estar cercada de muito amor e carinho é muito bom e é maravilhoso para complementar o processo de cura total.
    Pode ter certeza que este período irá passar, e justamente o amor e o carinho permanecerão, porque eles são eternos!
    Fico feliz em ver que você está reagindo firme e forte. És uma guerreira e tanto! Sua mãe (e todos que a cercam) certamente se orgulha muito de você e do jeito que você é. Parabéns!
    Siga com força porque você tem uma vida linda pela frente. :-)
    Beijos,
    Luiza

    ResponderExcluir