sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nao resisti! Há muito tempo que nao via a belezura da Clacla quando piquitucha. Olha que coisa mais gostosinha, dá vontade de agarrar e não largar nunca mais. Essa foto me foi enviada pela Luiza mae do Henrique que aí aparecem na foto, a outa menininha é a fofa da Barbita, uma das melhores amigas da Clacla, posso assim dizer, uma irmã do coração.
Notícias: Clarice continua animadinha, está assistindo os jogos da copa, já organizou uma torcida para o dia 15 e já completou o album. Clarice só tá pensando em pokémon! Nossa partida de buraco de 10.000 continua animadíssima. Quem será a campeã?

4 comentários:

  1. Belezura mesmo... Gostosinha e muito lindinha!
    Clacla, adorei saber da sua animação. Você e o Henrique precisam se juntar para uma batalha de Pokémons! Ele também adora. Qual o seu Pokémon preferido? O meu é o Piplup, um que parece um passarinho, muito fofo.
    Aqui também estamos na maior torcida com a Copa. Dia 15 promete ser uma festa!
    Continue fera no buraco. Quero saber de tudo desse campeonato. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito, MUITO fofa e querida esta Clarice que adora porquinhos... E eu, adoro a Clarice !!!
    Muitos beijinhos,
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAAHAA ADOREI A FOTOO ! que saudades que eu tenho desse tempoo, e sim, você é minha irmãzinha menoor !! beijos Bárbara

    ResponderExcluir