sábado, 22 de outubro de 2011

Dia das Crianças no INCA

 Como foi gostoso ir todas as sextas-feiras ao Inca com o carro cheio de brinquedos. Clarice não sentia que ia ali só pra tomar injeçao, ela estava também colaborando para a festa ficar mais alegre. Cada dia que chegava no colégio, eu via o rostinho da Clarice feliz com as doações dos amigos. Eu também ganhei forças com a campanha. No fim, também doamos leite integral e fralda descartável.




As porquinhas

Emily minha amiguinha do coraçao
O leaozinho mais fofo da festa
Eu e Digao jogador do Fluminense
As joaninhas mais animadas da festa
Chegou o grande dia, o dia da festa, fiquei admirada com a organizaçao, o trabalho das Incavoluntárias e as carinhas felizes das crianças e de seus acompanhantes. A decoraçao impecável, pareciamos estarmos numa floresta, e todos os heróis da pediatria do INCA fantasiados de bichos. Teve cantores, teatro, Patati e Patatá, jogador do fluminense, vasco e botafogo, artistas, escola de samba.. Todos emocionados, porque ali eles estavam vendo muitas histórias de superaçao.Clarice se divertiu no palco com a turma animada do Tio Carlos, tirou fotos com os jogadores e no fim ficou feliz da vida com o saco de presentes. Todos os anos vamos comemorar o dia das crianças com a turma do INCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário