quarta-feira, 1 de junho de 2011

A FESTA DA VIDA

Em Belo Horizonte meu coraçao se encheu de verdadeiros amigos, que me acolheram a mim e a minha Clarice com tanto amor e dedicação.

Gente, eu tenho que contar esta história aqui no blog, imagina, chegando o dia de nos despedirmos de Belo Horizonte, o pessoal da ONCOMED resolveu homenagear a Clarice com a festa mais linda que presenciei em toda a minha vida. Imagina, o local onde Clarice tomava os medicamentos se tornou colorido e cheio de palhaços; os enfermeiros e funcionários cantaram, fizeram discurso, encheram o ambiente de baloões coloridos em forma de flor, coraçao. Um grande amor inundou o ambiente. Ah, tinha um coraçao de cartolina pendurado com dizeres lindos. E fizeram a maior palhaçada, passeamos por toda a Oncomed, divertindo a todos que ali estavam. No final, Clarice ganhou um presente mais fofo, um grande porquinho, a Rosinha. Claro que choramos no discurso. Vcs estiveram perto da gente todo esse tempo, acompanhando cada vitória.Vcs nos deram força com o carinho e o sorriso.

Não tem palavras para expressar o que sentimos, Clarice se encheu de alegria. O nosso coraçao transbordou de emoçao. São esses momentos lindos que não esqueceremos jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário