quarta-feira, 1 de junho de 2011

Felicidade atrás de felicidade

Uma viagem de carro, seis horas passeando pela estrada, uma sensaçao de liberdade. Quanto tempo presa em casa, no hospital, sem poder fazer quase nada. Agora, tinha chegado a vez de colher os frutos da grande batalha. Clarice curtiu cada paisagem, cada parada. Eu me emocionava ao ver os olhinhos dela brilhando e de poder concretizar o seu pedido:  "Promete mãe que um dia você me levará de volta pro Rio?" e eu sempre respondia: "Prometo!" 

A casa: Clarice ficou perdida, nao sabia se olhava para a casa ou se olhava para seus pertences que aqui deixou, saudades dos brinquedos, das roupas, dos seus objetos... Uma sensaçao muito boa!

E ainda mais a casa reformada sem a gente estar em casa. Nossa, tudo lindo! Com muito amor, Verinha e Cris, cuidaram da obra. Luiz deu sugestões. Laurinha deu palpite no Jardim e a Jô cuidou da limpeza. Caramba! Casa nova, que maravilha!

Um ano de muita luta, agora felicidade atrás de felicidade. Claro que a maior de todas é sempre Clarice estar indo bem no tratamento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário