quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sorrindo SEMPRE

Tem mil maneiras de ficar bem, nunca podemos ficar desanimados, mesmo que seu visual mude, há sempre um jeito de cuidar de si, um deles é nunca deixar de sorrir, sorrir é sempre um ótimo jeito de ficar bem, outro modo é dar uma ajudinha no visual sendo criativa em suas produções e makes. Ah, tb ter bons amigos e  pessoas especiais que vivem nos presenteando. Uau! Hj recebi esta maletinha fofa da minha tia Verinha. Eu amei e isso tb é muito bom pra deixar a gente feliz.

3 comentários:

  1. Cla, a tia Marcia, mãe do Bruno só soube que vc tinha um blog hoje. Vc tem que puxar a orelha da sua maninha. esta minha afilhadinha é fogo, igualzinha ao pai que não conta nada pra gente. Mas agora eu sei tudo porque vigio ela pelo Facebook. Ler o que vc escreveu é uma dádiva (pergunta a sua mami o que é!. Mostra quanta força existe dentro da gente! bom vou parar de falar e sair desesperada catando os porquinhos mais lindos que existem nesta nossa cidade. Sua coleção vai bombar! beijo gostoso da sua tia marcia. Ah! vc só sabe quem eu sou se eu disser: mãe do Bruno (desde pequenininha é assim!)

    ResponderExcluir
  2. Cla e Dri estou entrando aqui pela primeira vez,hj falei com a sua mãe pelo FB e soube do blog.
    Penso todos os dias em vcs e tenho certeza da VITÓRIA. Tá lindo o seu blog e mais linda ainda no novo visual e a maquiagem então show!!!! Agora já sei o q te dar de presente qdo chegar.
    MAQUIAGEM!!!!
    Mas o q mais me encantou realmente é o seu sorriso!
    Beijossss da Teresa amiga velha da mamãe rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Sorriso lindo que contagia, transmite luz e alegria. Você é essencialmente linda!
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir