segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Livre



Iupi!!! Acabei a minha segunda missão. Ufa! A médica disse que passei por mais uma etapa, cada dia que passa estou mais forte. Nesta internação tive momentos de alegrias. A Laura passou uns dias comigo e rimos bastante das palhaçadas que inventamos, criamos personagens e dançamos. Depois minha tia Verinha fez uma surpresa e aqui apareceu, os dias passaram rápido, o quarto virou uma jogatina. Jogamos diversas partidas de buraco. A tia Helô sempre atenta as comidinhas que eu queria. A Luiza caprichando na cozinha e eu me alimentando bem. O tio Mario, responsável pelo arroz integral e as sopas de legumes. Será que alguém aí come bardana, alga, nabo,... Eu como!!! Por isso aguento bem o tratamento. Ah, mas sabe quem veio me visitar e eu nao parei de rir, o Doutor Alegria, foi muito engraçado, ele tirou o meu bobovírus e me receitou litros de risotril. Ainda me perguntou como passava, se eu passava bem. Sabe o que fez? Tirou um ferrinho de passar de plástico e mandou que eu passasse  e depois disse, passa muito bem. rs. Eu e minha mãe demos gargalhadas. Nesta semana também teve uma social muito animada, a festa do Marlon, um amigo do hospital. A festa foi um sucesso. Viva o Marlon, um maluquinho muito corajoso. Será que ele também gosta de porquinhos? Ah, vcs não vão acreditar, neste hospital encontrei uma enfermeira que tem um porquinho agarradinho no estetoscôpio e duas que fazem coleção de porquinhos. Essa é demais!
Amanhã volto para casa, eba!!!
Superei mais uma etapa.
 Cada dia é para ser comemorado e nunca temer o dia seguinte.





sábado, 7 de agosto de 2010



Olá amigos e todos que estao caminhando junto comigo, estava sumida, por isso as tres clarices.

Quinta mamae buscou o exame de sangue e me disse que quando ele dá bom é como ter ganho na loteria. OBA!!! Meu exame está ótimo. Viva as plaquetas, os Neutrófilos e os Leucócitos. Nunca imaginei que um dia ia ficar por dentro das partes do meu sangue. Só com ele estando recuperado que posso continuar o tratamento. Segunda vou para o hospital continuar o meu tratamento, tudo de novo, perfura a moedinha do peito, tomo soro e um monte de medicamentos. Eles estao me salvando e eu sou a personagem dessa história, a menina que adora porquinhos é muito corajosa. A notícia boa é que depois dessa internaçao, descanso uns 20 dias e volto para o RIO DE JANEI|RO. Minha casa, um pedaço de mim. A vida querendo voltar ao que era. Eu, minha mãe, minha irmã, meus tios e meus amigos. Eu sei que terei que ter paciência, pois ainda por um tempo estarei com a imunidade baixa e não vou poder receber visitas. Mas tudo passará e logo minha vida voltará a ser uma festa cheia de brincadeiras e amigos divertidos.

Recebi nesta semana um presente lindo, um scrapbook feito por uma amiga muito querida, a Carol. Um presente que me emocionou.  Hj vou aqui enviar beijos a todos os amigos e dizer que sinto muitas saudades. Se vcs quiserem me abraçar, aproveite a foto das tres clarices.