segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Livre



Iupi!!! Acabei a minha segunda missão. Ufa! A médica disse que passei por mais uma etapa, cada dia que passa estou mais forte. Nesta internação tive momentos de alegrias. A Laura passou uns dias comigo e rimos bastante das palhaçadas que inventamos, criamos personagens e dançamos. Depois minha tia Verinha fez uma surpresa e aqui apareceu, os dias passaram rápido, o quarto virou uma jogatina. Jogamos diversas partidas de buraco. A tia Helô sempre atenta as comidinhas que eu queria. A Luiza caprichando na cozinha e eu me alimentando bem. O tio Mario, responsável pelo arroz integral e as sopas de legumes. Será que alguém aí come bardana, alga, nabo,... Eu como!!! Por isso aguento bem o tratamento. Ah, mas sabe quem veio me visitar e eu nao parei de rir, o Doutor Alegria, foi muito engraçado, ele tirou o meu bobovírus e me receitou litros de risotril. Ainda me perguntou como passava, se eu passava bem. Sabe o que fez? Tirou um ferrinho de passar de plástico e mandou que eu passasse  e depois disse, passa muito bem. rs. Eu e minha mãe demos gargalhadas. Nesta semana também teve uma social muito animada, a festa do Marlon, um amigo do hospital. A festa foi um sucesso. Viva o Marlon, um maluquinho muito corajoso. Será que ele também gosta de porquinhos? Ah, vcs não vão acreditar, neste hospital encontrei uma enfermeira que tem um porquinho agarradinho no estetoscôpio e duas que fazem coleção de porquinhos. Essa é demais!
Amanhã volto para casa, eba!!!
Superei mais uma etapa.
 Cada dia é para ser comemorado e nunca temer o dia seguinte.





4 comentários:

  1. Clacla... Adorei este seu relato de ontem. E só fiquei imaginando o agito que foi nos hospital! Nossa, como estou feliz de ver você assim: forte e vitoriosa!!! Saiba que você está cercada de muito, muito amor. Em especial pelo amor desta moça ao seu lado na foto... :-)
    Amor é tudo!!!
    Que você seja muito bem vinda no seu retorno ao Rio e que esteja sempre cercada de tudo de bom.
    Tenha a seguinte certeza: você irá superar TODAS as etapas com nota 10! Palavra de quem é prof. rsrsrs
    Beijos para a dupla linda da foto!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarice e oi Adriana, estive por aqui visitando o blog de vocês e adorei. Os retratos estão lindinhos, lindinhos. Uma gostosa maneira de saber notícias de vocês, sobretudo agora que estou sabendo irão para o Rio. Beijins da Michèle

    ResponderExcluir
  3. Claaki , muito bom saber qe já passou por mais uma etapa ! É sempre bom saber que vc esta cada dia melhorando mais ! Quando aos porquinhoa no estetoscópio , cara eu ADOREI hahahah como ela conseguiu prender os porquinhos aí ? Ahahahah quando voltar aqui pro rio ou for entrar no man me liga !!! To
    morreeeeeendo de saudades de todos vcs !!! Bjss. Barbara Rocha pfeiffer

    ResponderExcluir
  4. oi clarice consegui achar seu blog! estou morrendo de saudades!! e espero que vc volte logo! estou torcendo para que vc volte para o colegio para se recuperar com as materias e fazer aquela bagunça na conduçao....bjs te adoro!!

    checheco

    ResponderExcluir