sábado, 7 de agosto de 2010



Olá amigos e todos que estao caminhando junto comigo, estava sumida, por isso as tres clarices.

Quinta mamae buscou o exame de sangue e me disse que quando ele dá bom é como ter ganho na loteria. OBA!!! Meu exame está ótimo. Viva as plaquetas, os Neutrófilos e os Leucócitos. Nunca imaginei que um dia ia ficar por dentro das partes do meu sangue. Só com ele estando recuperado que posso continuar o tratamento. Segunda vou para o hospital continuar o meu tratamento, tudo de novo, perfura a moedinha do peito, tomo soro e um monte de medicamentos. Eles estao me salvando e eu sou a personagem dessa história, a menina que adora porquinhos é muito corajosa. A notícia boa é que depois dessa internaçao, descanso uns 20 dias e volto para o RIO DE JANEI|RO. Minha casa, um pedaço de mim. A vida querendo voltar ao que era. Eu, minha mãe, minha irmã, meus tios e meus amigos. Eu sei que terei que ter paciência, pois ainda por um tempo estarei com a imunidade baixa e não vou poder receber visitas. Mas tudo passará e logo minha vida voltará a ser uma festa cheia de brincadeiras e amigos divertidos.

Recebi nesta semana um presente lindo, um scrapbook feito por uma amiga muito querida, a Carol. Um presente que me emocionou.  Hj vou aqui enviar beijos a todos os amigos e dizer que sinto muitas saudades. Se vcs quiserem me abraçar, aproveite a foto das tres clarices.

2 comentários:

  1. Clacla! Estava com saudade de você e das suas notícias!
    Fiquei muito feliz em saber que você está aí, vitoriosa, firme e forte e ficando cada vez mais forte! Parabéns!!!
    Você vai ver que este período irá passar rapidinho e em muito breve você estará no Rio, junto mais uma vez das pessoas que te amam (porque aí, neste momento, você está cercada de pessoas que te amam muito também!) e curtindo muito a sua vida.
    Triplos abraços & beijos procê e pra sua mami!
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Cla claaa, quanto teeempo, espero que descanse bem aii, porque quando vc voltar e já poder brincar comigo, ai vamos brincar de TUDOOO, ( que vc puder , né!) Adorei esse 'post' seu, muito bom saber que minha 'irmãnzinha' está beeeeeeem melhor do que antes !! Ah , falando de você ( como sempre, hihihi) quase todas as fotos aqui do seu blog, eu to salvando !!! hahahahaha, enfim, tenho que ir estudar matemátia, tenho prova amanha.. ( 10/08)
    Beijooos e abraços beeeeeeem apertados da amiiga que te ama MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOO,
    Bárbara Rocha Pfeiffer <3 (< era pra ser um coração, só que ta deformado, hehe, bj)

    ResponderExcluir