terça-feira, 18 de maio de 2010

SEMPRE COM FÉ

Com todo mundo é assim, tem dias tristes e outros mais felizes. Hoje, por exemplo, é um dia feliz na vida da Clarice, pois ela está passando bem, já está terminando a primeira fase do tratamento, recebeu dez dos medicos, a nota mais importante da sua vida. Eu fico muito feliz quando a vejo sorrindo. Clarice nesta semana vai colocar uma moedinha no corpo, assim, nessa moedinha, irá receber todos os medicamentos e poderá ficar com as mãos livres
                                         O poder da fé faz maravilhas!

8 comentários:

  1. Ficar com as mãos livres, é? hummmm.... Já dá para escrever mais no blog... hahahaha :p
    Ô, garota, olha lá essas moedinhas, assim você vai virar o que tanto adora: um porquinho (cofrinho)!!

    ResponderExcluir
  2. Um pouco de liberdade agora, para depois ter liberdade total!!!
    A FÉ é poderosa e faz você ir longe com muita segurança. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu já fiz um altar aqui em casa!
    tem uma bonequinha que a gente comprou em Paris de procelana no museu das bonecas, lembram?
    então ela fica sentadinha no meio das minhas velas, pedras e minha japa hare Krisnha.
    um beijão

    ResponderExcluir
  4. Amiga , amo vcs e estou sempre rezando . Queria estar ai com vc revezando no plantao , mas infelizmente isso nao é possivel.
    Mesmo assim conte comigo a qq hora e momento . To sempre aqui para a hora que precisar .
    Rezando estou todos os dias por vcs tres !!
    Clarice estou te esperando para a proxima temporada do circo .. Se cuide bastante agora para estar bem em Janeiro .
    beijos enormes !!
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Clarice, estamos rezando muito e todo dia p voce melhorar rápidinho!! Muitos beijinhos da suas primas Fabiana e Fernanda!

    ResponderExcluir
  6. Clarice minha linda estou torcendo por você e vibrando com sua força e coragem. Que N.Sa. esteja sempre ao seu lado e cobrindo-lhe com seu manto. Muitos beijos prá maninha e mamãe também. Conchita

    ResponderExcluir
  7. Cla, eu e minha mãe estamos morrendo de saudaaades.adorei você ter criado esse blog, agora agente já pode "ficar por dentro" do que acontecee ai ! nunca mais falei com você ( pelo computador, é claro), quero te ver mais vezes no msn ! MELHORAS Clacla, beijooos Bárbara

    ResponderExcluir
  8. Quero que vc melhore e volte para o santo agostinho o mais rapido possivel todo mundo da Turma A só fala bem de vc fala que vc é inteligente bonita legal e etc... bjss

    ResponderExcluir