quinta-feira, 27 de maio de 2010

A casa

Uma casa é a melhor coisa que existe, uma casa é a vida bem vivida. Clarice depois de 35 dias no hospital volta para a casa, continua se tratando, um pouco de descanso. Muito bom ver a Clarice sorrindo, um pouco de alegria é sempre um ar fresco no nosso coraçao. Ela vê televisao e brinca no computador, de vez em quando lemos algum livro e jogamos buraco. Clarice que comanda o dia, há horas em que está esperta e há horas que come muito e há horas que só quer dormir. Hj o desejo foi por picanha no forno, quase comeu um kilo e se eu nao vigiar abre a geladeira e zupt com as comidas. A medica diz, Clarice ficará sem fome! Mas  como entramos no buraco da Alice no país das maravilhas, tudo é ao contrário. A médica diz, Clarice ficará mais quietinha! Mas como vivemos em outro mundo, onde tudo é o contrario do que dizem, Clarice nao para de falar e sempre daquele jeitinho rapidinho.
Será que o mundo da Alice é a porcolandia?

6 comentários:

  1. Cla cla, que bom que vc ja voltou do hospital, espero que ja esteje melhorando.Estou morrendo de saudades. Amei a foto dos seus porquinhos, sao mtuuuu fofooooooooos !Vamos combinar que vc eh a Alice so que diferente, voce segue todas as regrinhas. e faz tudo muuuito bem ! Estou na casa da Carol Gaui, se lembra ? aquela da sua van. ela vai escrever para voce aqui !! beijooooooooos tchauziinho

    ResponderExcluir
  2. OIII CLARICEEEE, quanto tempo, neh ? A barbara me mostrou seu blog e resolvi escrever um recadinho para voce. EStou morrendo de saudades e quero que vc volte logo para porder te ver um dia qualquer desses. Lembra de quando tava eu, vc e a Barbara na van e a sua pastilha valda caiu no chao ? rsrsrsrsrsrrs foi mtu hilario. Espero que vc melhore logo para podermos nos ver. beijoos carol gaui

    ResponderExcluir
  3. Oi Clarice! Adorei saber da novidade que você está em casa e melhorando a cada dia que passa. Ao ler a história do contrário, me lembrei de um filme (O Pequeno Grande Homem, pergunte a sua mãe se ela viu este filme?), nele havia um índio que era conhecido como o Índio do Contrário. Era muito engraçado! Beijos 1000 procê!

    ResponderExcluir
  4. Clacla,
    Estamos contentes que vc voltou para casa. Estamos torcendo por você. Volta logooo!!!!!!!
    Bela e Bia Celano

    ResponderExcluir
  5. ola queridas
    eu estava louca por noticias com tanta gente me perguntando e eu sem saber responder se ja estavam em casa.
    agora posso passar as novidades para a criançada walsh mendonça!
    bjs bem carinhosos
    Monica Moy e Francisco

    ResponderExcluir
  6. Queridas Clarice e Adriana,
    Que Blog LINDO! Que bom ver a Clarice tão bem!
    A vicky está aqui comigo e manda dizer que está com muitas saudades e que fez um desenho de porquinhos para a Clarice. Vou tentar scanear e mandar pela internet para o seu email, ok?
    beijos carinhosos e saudosos,
    Tita e Vicky

    ResponderExcluir