segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Ballet da vida

Clarice, minha pequena..


"A vida de uma bailarina é cheia de desafios e obstáculos.."

Assim como a nossa vida. A gente dança sob toda a dor. Dança para pular os obstáculos que a vida nos impõe. E é preciso dançar a cada dia de uma maneira diferente. Em cada plié, buscar superação. Chegar centímetros mais alto a cada developé.

Dança é superação, assim como a vida.

Um beijo grande, minha pequena bailarina:

Carol Salzmann - voluntária pediatria infantil (INCA)

 
 
Clarice na vida de superações tornou a dança uma filosofia de vida.
Obrigada Carol por palavras tao bonitas e obrigada Carol por vc dedicar um tempo de sua vida as crianças da pediatria do Inca, levando sempre muita alegria.

2 comentários:

  1. Clarice, eu me apaixonei por você. Ontem, domingo, eu te encontrei por tão pouco tempo, mas sua docilidade e serenidade, em contraponto com minha pressa e agitação, fizeram-me parar para te admirar.

    Um beijo,

    Flavia, mãe de Bruno Lobão!

    ResponderExcluir
  2. Flavia que graça, eu tb gostei muito de vcs e de brincar com o Bruno. Adorei o seu bolo de cenoura, só assim para eu comer cenoura.
    Um beijo grande na família Lobao

    ResponderExcluir