sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Felicidade Existe

A vida é assim feito de coisas alegres e coisas tristes. Quero nesse momento comemorar com vcs a última internaçao da Clarice, agora tomará a quimio só na Clinica. Estamos aqui no Hospital e eu estou muito feliz porque amanhã Clarice receberá alta. Quero compartilhar essa felicidade com todos vocês que caminharam juntos com a gente.

Um comentário:

  1. Clarisse querida, emoção a flor da pele ao ler seus posts e de sua mãe. Estou passando por um momento parecido, e assim como vocês apesar da dura batalha acredito que logo tudo isso passará e ficará somente o aprendizado. A partir de agora vou ficar na torcida por mim e por você. Também tenho um blog segue o endereço caso queira me vivitar... eucontraocancer.blogspot.com
    Fica com Deus princesinha linda!
    Beijos
    Marcele

    ResponderExcluir